sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Revista revela tamanho da fortuna de Silvio Santos



Image 
 
O valor da fortuna Silvio Santos sempre foi uma curiosidade dos brasileiros, mas o apresentador sempre fez questão de esconder a quantia do seu patrimônio. Porém, a revista “Forbes” afirma ter descoberto a quantia do montante. Reconhecido como um dos empresários mais bem-sucedidos do país desde 1960, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem um patrimônio estimado em quase US$ 1,3 bilhão.
 
A fortuna de Silvio Santos o coloca na lista das pessoas mais ricas do mundo, que será lançada no próximo mês de março. Também estarão no figurando no ranking dos mais ricos os irmãos brasileiros Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho, donos da Rede Globo. 

A revista apurou a quantia após analisar os números das mais de 30 empresas que juntas formam o grupo criado por Silvio Santos. O conglomerado gera receitas anuais superiores a R$ 4 bilhões, onde se destacam a Jequiti Cosméticos, a Liderança Capitalização (Tele Sena) e a emissora SBT, principalmente

Horário de verão chega ao fim à meia-noite de sábado



Image 
 
O horário brasileiro de verão termina à meia-noite de sábado (16). Os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e no estado do Tocantins. O horário de verão estava em vigor desde 21 de outubro do ano passado.

O horário de verão é aplicado no Brasil desde o início da década de 30 e começou em 1985 a ser adotado sem interrupções. Em 2008, foi definido que a mudança de horário passaria a começar no terceiro domingo de outubro e acabar no terceiro domingo de fevereiro, conforme ocorre atualmente. 

A economia de energia elétrica durante o horário de verão deve chegar a 0,5%, um total de 88.000 MWh segundo a Companhia Energética de MInas Gerais (Cemig). A quantidade economizada nos 119 dias da medida é suficiente para abastecer uma cidade do porte de Belo Horizonte (MG), com quase 2,4 milhões de habitantes, por dez dias.

Remédio que engana bafômetro é vendido sem receita no Brasil



Image 
 
Com a Lei Seca mais rígida, jovens buscam alternativas irresponsáveis para “enganar” o bafômetro sem se preocuparem com os riscos à saúde. Uma delas é o uso de um remédio tarja vermelha — o que indica ausência de risco de morte — chamado metadoxil. Apesar de ser controlado, seis farmácias na região da zona oeste de São Paulo estavam vendendo-o sem receita médica.

O balconista de uma drogaria no bairro de Perdizes foi enfático:

— Para esse medicamento? Não precisa.

O metadoxil está com o estoque baixo — em quatro farmácias o medicamento não foi encontrado. A atendente de uma grande rede de drogarias afirmou:

— Estamos vendendo bastante e só tenho uma caixa. Vai levar?

A denúncia do uso inadequado da droga pode ser vista em um vídeo postado no YouTube pelo grupo de humor alternativo La Fênix. Apesar de não sabermos se a cena é real, três jovens bebem vodca e um deles, exatamente o que tomou o metadoxil, consegue driblar o bafômetro.

DANOU-SE!: ‘Esposa de político do Cariri flagrada fazendo sexo com amante em banheiro de bar’


Image 
 
Aproveitando-se da atmosfera carnavalesca, onde tudo é possível e permitido, a mulher de um ex-candidato a vereador de uma cidade do Cariri paraibano, fez sexo explícito com o amante dentro do banheiro de um bar daquele município na madrugada de terça-feira passada (12). Um gaiato foi lá e ainda tirou a foto acima.

A fornicação rolava solta quando a esposa do político, que estava embriagada, beijava na boca do jovem amante por trás de uma barraca que fica no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.

Irritado com a pouca vergonha, o dono do estabelecimento disse uns desaforos ao casal inoportuno e, atuo ocntínuo, populares foram levar a esposa infiel até ao seu lar e a deixaram na porta de casa, onde o ‘corno’ dormia. O assunto é o mais comentado da cidade na atualidade e as risadas e galhofas são inevitáveis.