sábado, 16 de junho de 2012

OOOOOOO O Carinha não será candidato

O vereador Severino Dantas Fernandes, que deverá comandar os rumos do PT em relação às eleições municipais em Cajazeiras foi visitado por membros do grupo de oposição, e recebeu um convite que chama a atenção.
Severino confirmou a reportagem do Blogdofurão, que foi convidado a fazer parte da chapa majoritária das oposições como vice ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira.
Como é de conhecimento de todos e já anunciado pela própria direção estadual, o PT não pode fazer coligação com DEM e PSDB, por serem adversários ferrenhos do partido a nível nacional.
E foi essa explicação que Severino Dantas deu aos visitantes, acrescentando que não poderia está ao lado de um pré-candidato ao qual protocolou uma ação que deverá deixa-lo de fora das eleições, declarou.
Nesse instante, o vereador teria sido interpelado pelo líder do grupo que lhe fez a seguinte afirmação: “Com DEM e PSDB não pode, mas com o PSB de Dra. Denise não existe nenhum impedimento”, deixando transparecer que o grupo tem consciência da inelegibilidade do ex-prefeito.
Mesmo assim, Severino, voltou a reafirmar que não existe acordo entre ele e Carlos Antônio, e que está ao lado de Denise seria a mesma coisa, observou.
O grupo que procurou Severino era formado por Junior Araújo, Jeová Campos e o professor José Maria.
Blogdofurao.com

São João da Apae Cajazeiras Festa boa Veja fotos