segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vitalzinho e Veneziano reúnem lideranças para firmar compromisso em torno da candidatura de Tatiana em CG

Vitalzinho e  Veneziano reúnem lideranças para firmar compromisso em torno da candidatura de Tatiana em CG

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) reuniram no final de semana os pré-candidatos do PMDB à Câmara Municipal, nas eleições deste ano. O encontro, ocorido no apartamento da médica Tatiana Medeiros, atual Secretária de Saúde de Campina Grande e pré-candidata do partido à PMCG, serviu para fortalecer a sua postulação.
A reunião foi aberta por Tatiana, que agradeceu a presença de todos e disse que havia solicitado a reunião para ouvir sugestões dos pré-candidatos à Câmara Municipal e, ao mesmo tempo, discutir estratégias da pré-campanha. "O grupo do PMDB é forte e, unidos, todos nós iremos fortes também para a campanha que se aproxima", afirmou.
Depois de Tatiana foi a vez de Veneziano falar. Ele relembrou as campanhas de 2004 e de 2008 e falou das dificuldades enfrentadas em cada pleito. Porém, relembrou que, mesmo com as dificuldades, o PMDB saiu vitorioso em ambas. "E essas vitórias podem ser creditadas, em grande parte, ao trabalho feito pelos nossos candidatos a vereador, nos bairros, de casa em casa".
O Senador Vital do Rêgo disse que, novamente, irá atuar de forma decisiva na campanha de Campina Grande. Ele destacou a importância da participação efetiva e determinada de cada pré-candidato a vereador e disse que, quando a campanha começar, Campina Grande dará mostras de que quer que as mudanças implantadas pelo PMDB, nas duas gestões de Veneziano, continuem.
"Em 2004 tínhamos uma expectativa da mudança para um novo modelo de administração. Em 2008, esse modelo foi colocado à prova e, ao final da campanha, vimos que a população de Campina Grande o aprovou com uma diferença dez vezes superior à de 2004. Agora, Campina ]Grande vai decidir, de forma madura e concentrada, se quer que as mudanças continuem ou se quer voltar ao modelo aplicado no passado, que penalizava a cidade e seus cidadãos", afirmou Vital.
Depois, cada pré-candidato teve a oportunidade de se pronunciar, destacando a importância do encontro e a unidade, dentro do PMDB, em torno da pré-campanha de Tatiana Medeiros. Também participaram do encontro Pimentel Filho, Marcos Raia, Cassiano Pascoal, Olímpio Oliveira, Metuselá Agra, Flávio Romero, Davi Mangueira, Ana Mangueira, Ivan Batista, Henriquemar Dutra, Ana Cláudia Nóbrega, Alex Azevedo, Gilson Lira e Carlos Magno.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário