sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vergonha: Já que o Governo não faz sociedade civil de Cajazeiras fará campanha para cercar o Aeroporto

Triste realidade é observada pela população de Cajazeiras que ofereceu uma vitória espetacular ao atual e carrasco governador Ricardo Coutinho. Uma grande obra duvidada por muitos, mais realizada 90% no Governo Maranhão, o Aeroporto Regional de Cajazeiras está estacionado e somente foi concluído por este Governo uma mini estação de passageiros. Para a conclusão do Aeroporto é necessário cercar a área e conseguir a homologação para aterrisagem de aeronaves.
Diante da falta de interesse e compromisso do Governo do Estado, a Sociedade Civil está buscando a solução e planeja a realização de uma campanha para conseguir recursos e cercar a área de segurança do Aeroporto.
A própria aeronave do governador quando se desloca a região pousa em Cajazeiras de forma irregular, pois, a pista não é homologada sendo, portanto clandestina.
Recentemente houve caso de pessoas que necessitaram de ser transferidas por motivo de doença por uma aeronave, e por não haver homologação foi preciso que o paciente fosse deslocado até a cidade de Patos.
Representantes do MAC e políticos de Cajazeiras participaram de audiência com o governador Ricardo no ano passado, e desde essa data nada foi feito.
A iniciativa de alguns empresários e pessoas da sociedade se deu pelo fato de nada ter andado para a conclusão da obra.
Blogdofurao com CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário