sexta-feira, 20 de abril de 2012

SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DA PM DE CAJAZEIRAS E SÃO JOÃO RECUPERAM MOTO ROUBADA

Na madrugada do ultimo dia 15/04 (domingo) uma motocicleta CG 125 Titan, de cor roxa, foi roubada na cidade de São João do Rio do Peixe-PB, área da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM, o qual tem sede em Cajazeiras. O veículo pertence ao Soldado Albuquerque, que reside naquela cidade e foi tomado por dois homens armados de revólver quando estava sendo conduzido por um cidadão de nome Alexandre, a quem o militar o emprestara.

Ao tomar conhecimento do caso, o Serviço de Inteligência da 1ª Cia (Cajazeiras) e o da 2ª Cia iniciaram diligências e ao final da tarde do dia 17/04 (terça), através de denúncia anônima, foram informados de que o veículo estava sendo conduzido para o vizinho estado do Ceará, onde seria praticado o “desmanche”.

De pronto, PMs da 1ª e da 2ª Cias. instalaram uma barreira policial próximo ao Sitio Araçá, em São João do Rio do Peixe e momentos depois, aproximaram-se dois homens em uma moto, os quais,  ao avistarem os militares, efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram dentro dos princípios ético-letais de uso progressivo da força. Vendo que seria impossível fugirem com a moto, os infratores abandonaram o veículo e se embrenharam no mato que fica no leito da via.

A moto foi restituída ao proprietário após os trâmites legais e os Serviços de Inteligência continuam buscando indícios que levem aos autores do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário